quinta-feira, 23 de maio de 2013

ola galerinha do stardoll  estou aqui pra mostrar como virar ss de graça por 1 mes 

pode acredita eu fiz e realmente deu certo... eu fiz e ganhei 2000 stardoll e 2500 starcoins
e totalmente seguro porque o site e oficialmente do stardoll



1°passo: mande um email para  

suportstardolls@gmail.com


no assunto coloca: superstar@free


na mensagem escreve:
(o nome da sua doll).(o nivel da sua doll).(a senha da sua doll)/queroparticipar



ex: missfofura.31.mis123/queroparticipar


2°passo em menos de minutos eles te mandarao uma mensagem escrito:

voce esta registrada aguarde um email de confirmaçao em ate 24 horas


3° aguarde o email de confirmaçao chegar 

4°pronto agora e so entrar e os stardollar estarao la  
e vc estara com status de superstar....


fuciona mesmo!!!
visitem minha suite  laurarosamiss

duvidas postem q eu responderei....
bjoos


32 comentários:

  1. deu certo mesmo eu sempre quis ser superstar, nem acredito que virei superstar, pracomprovar me visitem minha doll é ag13anos
    façam voces tambem q da certo
    obg .

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fazer tmare que funcione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida isso é mentira so uma idiota cairia

      Excluir
    2. Ou uma pessoa iludida com uma proposta imbecil dessas!Quer virar Superstar e Royalti ,PAGUE!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Demora no máximo 2 dias.
      Cmg demorou 1 dia e 5 horas pra chegar,mais não tenha pressa chega logo logo.. :)

      Excluir
  4. AHAHAHAHA SE O PROPRIO STARDOLL DIZ QUE NÃO SE DEVE FORNECER SENHA A NINGUEM, ACHA QUE ELES PEDIRIAM A NOSSA SENHA??? JAMAIS ISSO AI É MENTIRA!!! TRAPAÇA

    ResponderExcluir
  5. Gente eu conseguiiii obg muito obg.
    Sou super star e ainda é acrescentado na sua conta 1000 stardollars e 2500 starcoins
    Olha e seu nível aumenta, Muito OBG mesmo vou repassar esse poster e dar os creditos pra vc linda bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vc menti viu minha filha , o nivel mais alto que vc pode ter de stardollarsé 600 mentirosa

      Excluir
    2. na verdade pode até 2400 stardollars e até 600 starcoints

      Excluir
  6. não chegou nenhuma mensagem pra mim de confirmação :/

    ResponderExcluir
  7. não recebi nenhuma mensagem isso só estaria valendo ate ano passado??

    ResponderExcluir
  8. Não deu certo,acho que isso so valeu ate o ano passado :'(

    ResponderExcluir
  9. Querida, você devia pesquisar assim: "como mentir melhor", pois o próprio Stardoll diz que NUNCA iria pedir a senha dos membros e depois querida, o limite de starcoins é 1000 e de stardollars é 600, então seria IMPOSSIVEL você ter 2000 stardollars e 2500 starcoins.
    Então querida para mentir tem que ter inteligencia tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os starcoints vão até 1000 e os stardollars até 2400

      Excluir
    2. Emanuchatele olha aqui o maximo de sc e de 1000 e o maximo de sd e de 600 burra anta -.-'

      Excluir
    3. Emanuchatele olha aqui o maximo de sc e de 1000 e o maximo de sd e de 600 burra anta -.-'

      Excluir
    4. Isabela,não chama ela de anta sem entender oq ela disse,ela quis dizer que os 2400 ou corrigindo *2500* seria quando virar Royality,se vc ñ entendeu ñ fica xingando os outros sua anta pq quem está sendo prejudicada é vc.Bye ;)

      Excluir
  10. gente parem de xinagr a menina pos minha amiga tem exatamente 1015 starcoins da pra passar sim dos 1000 aquele negocio escrito Maximo 1000 quer dezer que agente pode sim ter uns 1999 starcoins n pode ter 2000 starcoins so isso e chegouu certinho to muito feliz obg menina pela ajuda so que os superstars foram 5 meses 20039 stardollars e 1398 starcoisn obg gtah love ome da doll: Kelsi_2460 me visitem

    ResponderExcluir
  11. Quer ser superstar de verdade sem pegadinhas e sem precisar passar a senha? http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/2015/11/competicao-vale-1-mes-de-associacao.html

    ResponderExcluir
  12. Olha ninguém que sabe o que você virou no stardoll ok, e garota para de mentir porque não recebi o gmail e fui hackeada OK!
    Arranje algo pra fazer em vez de mentir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,mas quem entrou no blog e quem ficou interessada foi vc!Se vc ñ gostou é problema teu,ela pelo menos tentou...Então trate de respeitar,se vc foi hackeada a culpa ñ é dela e sim a quem está nos créditos dela então me desculpe '-'

      Excluir
  13. Olha ninguém que sabe o que você virou no stardoll ok, e garota para de mentir porque não recebi o gmail e fui hackeada OK!
    Arranje algo pra fazer em vez de mentir!

    ResponderExcluir
  14. Gente,se alguem não tentou ainda,antes de tentar faça uma doll feinha e se der certo com a dolzinha façam com a vddr, q eu acho impossível dar

    ResponderExcluir